| Depois de logado no Painel do Cliente e acessado o serviços de e-mail marketing, deverá abrir a página inicial do Webplus E-mail Marketing.
| | Figura 3: Página Inicial Webplus E-mail Marketing |
| Para acompanhar uma Campanha de E-mail, selecione a opção "Estatísticas" no menu principal e clique em "Estatísticas de Campanhas Enviadas" | | Figura 4: Menu Estatísticas |
| Selecione a campanha desejada e clique em "Exibir" para ver as estatísticas de envio da campanha. | | Figura 5: Lista de Envios |
| Esta tela exibe todos os dados estatísticos de envio da campanha.
- Estatísticas Instantâneas: Exibe um resumo com o status em tempo real da evolução de sua campanha;
- Abrir Stats: Exibe a quantidade de contatos que abriram sua campanha;
- Link Stats: Exibe a quantidade de contatos que clicaram nos links de sua campanha;
- Estatísticas de Retorno: Exibe a quantidade de contatos que foram identificados como inválidos ou com problemas. Os contatos que tiveram o status de Retorno Crítico foram negativados na sua lista e não serão computados em seu próximo envio;
- Removidos Stats: Exibe a quantidade de contatos que clicaram no link de remoção do e-mail deles de sua lista de contatos;
- Encaminhado Stats: Exibe a quantidade de contatos que encaminharam seu e-mail para outros contatos.
|
| Figura 6: Dados de envio da campanha |
Article ID: 75, Created: 9/24/2012 at 11:07 AM, Modified: 6/2/2020 at 1:46 PM