Como Acessar as Estatísticas do Seu Envio






 Depois de logado no Painel do Cliente e acessado o serviços de e-mail marketing, deverá abrir a página inicial do Webplus E-mail Marketing.
 

Figura 3Página Inicial Webplus E-mail Marketing


 Para acompanhar uma Campanha de E-mail, selecione a opção "Estatísticas" no menu principal e clique em "Estatísticas de Campanhas Enviadas" 

Figura 4Menu Estatísticas


 Selecione a campanha desejada e clique em "Exibir" para ver as estatísticas de envio da campanha. 

Figura 5Lista de Envios


 Esta tela exibe todos os dados estatísticos de envio da campanha.
  • Estatísticas Instantâneas: Exibe um resumo com o status em tempo real da evolução de sua campanha;
  • Abrir Stats: Exibe a quantidade de contatos que abriram sua campanha;
  • Link Stats: Exibe a quantidade de contatos que clicaram nos links de sua campanha;
  • Estatísticas de Retorno: Exibe a quantidade de contatos que foram identificados como inválidos ou com problemas. Os contatos que tiveram o status de Retorno Crítico foram negativados na sua lista e não serão computados em seu próximo envio;
  • Removidos Stats: Exibe a quantidade de contatos que clicaram no link de remoção do e-mail deles de sua lista de contatos;
  • Encaminhado Stats: Exibe a quantidade de contatos que encaminharam seu e-mail para outros contatos.

Figura 6Dados de envio da campanha