Coletando log do SnapAPI

Backup > Solucionando Erros
Atenção: Apenas execute os procedimentos abaixo caso tenham sido expressamente solicitados por nossa equipe de suporte. Caso não seja seu caso, não realize estas ações em hipótese alguma.
 
 
Como Utilizar:
(!) Para habilitar os logs do SnapAPI, você precisará editar o Registro do Windows.
 
  1. Abra o Registro do Windows (INICIAR > EXECUTAR > REGEDIT).
  2. Localize uma das seguintes chaves:
    • Windows 32 bit: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Acronis\
    • Windows 64 bit: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Acronis\
  3. Crie uma subchave SnapAPI - Atenção para digitar corretamente as letras maiúsculas e minúsculas.
  4. Dentro da subchave criada, crie um novo parâmetro DWORD com o nome SnapApiTracing - Atenção para digitar corretamente as letras maiúsculas e minúsculas.


  5. Dê um clique duplo no parâmetro SnapApiTracing e defina o valor como 1.
  6. Aguarde pela próxima execução do Backup. Ao final da execução, colete os logs que estarão em um dos diretórios abaixo:
    • Windows 2000 / XP / 2003: Documents and Settings\All Users\Application Data\Acronis\SnapAPILogs\
    • Windows Vista / 7 / 2008: ProgramData\Acronis\SnapAPILogs
  7. Envie estes logs em resposta ao seu chamado.
 
(!) Para desabilitar a coleta de logs, altere o valor do parâmetro SnapApiTracing para 0.
 
 
 
 
 
 
 

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