Atenção: Apenas execute os procedimentos abaixo caso tenham sido expressamente solicitados por nossa equipe de suporte. Caso não seja seu caso, não realize estas ações em hipótese alguma.
Como Utilizar:
(!) Para habilitar os logs do SnapAPI, você precisará editar o Registro do Windows.
- Abra o Registro do Windows (INICIAR > EXECUTAR > REGEDIT).
- Localize uma das seguintes chaves:
- Windows 32 bit: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Acronis\
- Windows 64 bit: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Acronis\
- Crie uma subchave SnapAPI - Atenção para digitar corretamente as letras maiúsculas e minúsculas.
- Dentro da subchave criada, crie um novo parâmetro DWORD com o nome SnapApiTracing - Atenção para digitar corretamente as letras maiúsculas e minúsculas.
- Dê um clique duplo no parâmetro SnapApiTracing e defina o valor como 1.
- Aguarde pela próxima execução do Backup. Ao final da execução, colete os logs que estarão em um dos diretórios abaixo:
- Windows 2000 / XP / 2003: Documents and Settings\All Users\Application Data\Acronis\SnapAPILogs\
- Windows Vista / 7 / 2008: ProgramData\Acronis\SnapAPILogs
- Envie estes logs em resposta ao seu chamado.
(!) Para desabilitar a coleta de logs, altere o valor do parâmetro SnapApiTracing para 0.
Article ID: 172, Created: 2/19/2015 at 9:37 AM, Modified: 4/15/2019 at 3:29 PM