Se por algum motivo você efetuou o pagamento duplicado de sua fatura, não se preocupe! Não será preciso fazer nada, pois nosso sistema automaticamente irá identificar a compensação excedente e irá inserir o valor em forma de créditos.
Seguem abaixo algumas perguntas e respostas referente a este tipo de situação:
- Consigo solicitar o ressarcimento do valor pago excedente?
Infelizmente não, pois como o sistema já deposita o valor em créditos, ele só poderá ser abatido na sua próxima fatura.
- Preciso fazer alguma ação para aplicar o crédito?
Não. Crédito será aplicado de forma automática na sua próxima fatura a ser quitada.
Se ela for de valor igual à quantidade do crédito, será quitada por completo. Mas caso o crédito seja um valor menor que o da fatura, ele será abatido da fatura e o pagamento devido será apenas com o valor apenas da diferença restante.
- Preciso informar a Webplus sobre o pagamento excedente?
Não, pois como todo o processo é automatizado não há necessidade de comunicar nossa equipe. Porém, caso identifique algum problema ou que crédito não tenha sido aplicado de forma automática, sugerimos que façam contato imediado conosco.
- Posso transferir o crédito para outro cadastro?
Os créditos aplicados são de uso exclusivo e restrito ao cadastro depositado, sendo intransferível.
Havendo qualquer dúvida ou necessidade, entre em contato com nossa equipe de atendimento
Article ID: 556, Created: 8/18/2020 at 1:33 PM, Modified: 5/4/2023 at 4:37 PM