Pagamento Duplicados da Fatura, O Que Fazer?

Se por algum motivo você efetuou o pagamento duplicado de sua fatura, não se preocupe! Não será preciso fazer nada, pois nosso sistema automaticamente irá identificar a compensação excedente e irá inserir o valor em forma de créditos.

Seguem abaixo algumas perguntas e respostas referente a este tipo de situação: 

  1.  Consigo solicitar o ressarcimento do valor pago excedente?
    Infelizmente não, pois como o sistema já deposita o valor em créditos, ele só poderá ser abatido na sua próxima fatura. 


  2. Preciso fazer alguma ação para aplicar o crédito?
    Não. Crédito será aplicado de forma automática na sua próxima fatura a ser quitada.
    Se ela for de valor igual à quantidade do crédito, será quitada por completo. Mas caso o crédito seja um valor menor que o da fatura, ele será abatido da fatura e o pagamento devido será apenas com o valor apenas da diferença restante. 


  3. Preciso informar a Webplus sobre o pagamento excedente?
    Não, pois como todo o processo é automatizado não há necessidade de comunicar nossa equipe. Porém, caso identifique algum problema ou que crédito não tenha sido aplicado de forma automática, sugerimos que façam contato imediado conosco. 


  4. Posso transferir o crédito para outro cadastro?
    Os créditos aplicados são de uso exclusivo e restrito ao cadastro depositado, sendo intransferível. 

Havendo qualquer dúvida ou necessidade, entre em contato com nossa equipe de atendimento