Configurações da Área de trabalho de equipe

Depois de criar sua Área de Trabalho de Equipe, caso deseje você pode modificar suas configurações a qualquer momento clicando no ícone Configurações (engrenagem) sempre que abrir seu Espaço de Trabalho. Abaixo está a aparência da página de configurações:


As configurações exibidas na tela acima incluem:

Título - O nome que foi dado inicialmente na criação da Área de trabalho de equipe, este nome pode ser editado a qualquer momento.

Proteger com senha: Se você deseja bloquear o acesso a um espaço de trabalho com uma senha, basta definir a senha neste campo. Ao enviar o convite, no entanto, informe aos participantes a senha ou eles não poderão ingressar no Espaço de Trabalho.

Permitir usuários convidados: Não deseja forçar seus participantes a fazer login? Sem problemas! Basta ativar "Permitir usuários convidados" e qualquer pessoa com o link pode participar da reunião, não é necessário fazer login.

Permissões de upload de arquivo: Cada espaço de trabalho da reunião tem a capacidade de permitir que os usuários enviem arquivos. No entanto, o organizador da reunião pode definir permissões de upload de arquivos para que apenas o organizador tenha permissões de upload, as pessoas que são usuários autenticados podem fazer upload de arquivos ou qualquer pessoa pode fazer upload.

Vídeo Settings (configurações de video): Você pode definir os padrões para a reunião com vídeo. Manter as configurações de vídeo baixas limitará a quantidade de banda usada no Espaço de Trabalho, sendo indicada caso você ou seus usuário tenham uma conexão limitada. Manter esse valor definido como Baixo é uma "prática recomendada", se possível.

Microfone: Permite definir o microfone padrão usado durante a reunião. Geralmente é o dispositivo de entrada padrão definido para o seu computador, mas você pode alterá-lo para fones de ouvido, um microfone USB conectado ou qualquer outro dispositivo de entrada configurado.

Speakers (Alto-falantes): Assim como na configuração do microfone, esta é a saída de áudio da reunião. Geralmente será o dispositivo de saída padrão configurado para o seu computador, mas você poderá alterá-lo para o que for.

Meeting Link (Link da reunião): Este é o link para a reunião que pode ser compartilhado com quem você deseja participar. Você pode selecionar o texto e copiá-lo ou usar o ícone de cópia.

Armazenamento de arquivos: Esta seção estará inicialmente vazia. No entanto, ao usar o Espaço de Trabalho, ele acompanhará o número de arquivos compartilhados na reunião e o espaço ocupado por esses arquivos.