Como criar uma Área de trabalho de equipe

Este manual irá demonstra o passo a passo de como utilizar a Área de trabalho de equipe para criar reuniões (áudio e vídeo em tempo real), com campo para chat em grupo e compartilhamento de documentos.

IMPORTANTE: Embora qualquer número de participantes possa ser convidado para reuniões, há um limite de até 8 usuários conectados simultaneamente.


  1. Acesse seu e-mail via Webmail


  2. Será aberto a tela principal do webmail, no menu superior clique em Área de trabalho de equipe




  3. Já na Área de trabalho de equipe, em minhas reuniões clique no botão novo




  4. Será aberta a tela de edição da reunião. Nela você irá definir o Titulo obrigatoriamente, e caso deseje inserir uma senha de acesso, basta preencher o campo das senhas. Por fim clicar em Salvar

    Lembrando que caso opte por inserir senha, precisará informá-la aos demais usuários que forem acessar esta Área de trabalho de equipe.




  5. Você receberá a conformação da criação da Área de Trabalho de Equipe, podendo optar por iniciar a sessão naquele momento clicando em Abrir Área de trabalho ou deixá-la apenas criada para acesso futuro clicando no botão fechar.