English
Arabic
العربية
Chinese (Simplified, China)
中文
Chinese (Traditional, Taiwan)
中文
Croatian
hrvatski
Czech
čeština
Dutch
Nederlands
English
English
English (United Kingdom)
English
French
français
French (Canada)
français
German
Deutsch
Hebrew
עברית
Hungarian
magyar
Italian
italiano
Persian
فارسى
Persian (Iran)
فارسى
Polish
polski
Portuguese (Brazil)
português
Russian
русский
Spanish
español
Thai
ไทย
Home
Knowledge Base
Como criar uma Área de trabalho de equipe
Suporte E-mail
>
Ferramentas Colaborativas
Este manual irá demonstra o passo a passo de como utilizar a Área de trabalho de equipe para criar reuniões (áudio e vídeo em tempo real), com campo para chat em grupo e compartilhamento de documentos.
IMPORTANTE:
Embora qualquer número de participantes possa ser convidado para reuniões, há um limite de até 8 usuários conectados simultaneamente.
Acesse seu e-mail via Webmail
Será aberto a tela principal do webmail, no menu superior clique em
Área de trabalho de equipe
Já na Área de trabalho de equipe, em
minhas reuniões
clique no botão
novo
Será aberta a tela de edição da reunião. Nela você irá definir o
Titulo
obrigatoriamente, e caso deseje inserir uma senha de acesso, basta preencher o campo das senhas. Por fim clicar em
Salvar
Lembrando que caso opte por inserir senha, precisará informá-la aos demais usuários que forem acessar esta Área de trabalho de equipe.
Você receberá a conformação da criação da
Área de Trabalho de Equipe
, podendo optar por iniciar a sessão naquele momento clicando em
Abrir Área de trabalho
ou deixá-la apenas criada para acesso futuro clicando no botão
fechar
.
Was this article helpful?
Yes
No
Thanks for your feedback...
Help us improve
×
How can this article be improved?
Share this article
Print
×
forgotPassLbl
Username
Please log in below
×
Username
Password
Remember Me
Not Logged In
×
You must be logged in to perform this action.