Procedimento de Alteração de Senha do Cadastro Via Documentação

IMPORTANTE: Este procedimento é apenas para a alteração da senha do Painel do Cliente, ele é inválido para alteração de senha de outros serviços.


Caso não tenha acesso ao endereço de e-mail de recuperação de senha do Painel de Controle do Cliente informado em seu cadastro junto a Webplus, a forma alternativa de obter uma nova senha é através do envio da documentação dos responsável legal pelo cadastro. Neste processo é preciso enviar a Webplus as seguintes informações:

  • Cópia do contrato social (Em caso de Pessoa Jurídica).
  • Cópia do RG e CPF do responsável no contrato social.
  • Termo de alteração de senha preenchido corretamente pelos dados do responsável legal do cadastro e devidamente assinado.

Os dados solicitados acima deve enviados por e-mail ao suporte@webplus.com.br, onde será criado um protocolo de atendimento que pode ser utilizado para acompanhar o processo. O prazo de análise da documentação e de retorno da nossa equipe com relação à alteração da senha é até 7 dias úteis a partir da data da criação do protocolo de atendimento, o que não impede que o caso seja respondido antes do prazo limite.

É obrigatório que na solicitação contenham anexos TODOS os documento acima listados, bem como a assinatura e preenchimento correto do termo, cujo modelo pode ser obtido no link: termo_de_senha_webplus.pdf

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail suporte@webplus.com.br 

Obrigado.