IMPORTANTE: Este procedimento é apenas para a alteração da senha do Painel do Cliente, ele é inválido para alteração de senha de outros serviços.
Caso não tenha acesso ao endereço de e-mail de recuperação de senha do Painel de Controle do Cliente informado em seu cadastro junto a Webplus, a forma alternativa de obter uma nova senha é através do envio da documentação dos responsável legal pelo cadastro. Neste processo é preciso enviar a Webplus as seguintes informações:
- Cópia do contrato social (Em caso de Pessoa Jurídica).
- Cópia do RG e CPF do responsável no contrato social.
- Termo de alteração de senha preenchido corretamente pelos dados do responsável legal do cadastro e devidamente assinado.
Os dados solicitados acima deve enviados por e-mail ao suporte@webplus.com.br, onde será criado um protocolo de atendimento que pode ser utilizado para acompanhar o processo. O prazo de análise da documentação e de retorno da nossa equipe com relação à alteração da senha é até 7 dias úteis a partir da data da criação do protocolo de atendimento, o que não impede que o caso seja respondido antes do prazo limite.
É obrigatório que na solicitação contenham anexos TODOS os documento acima listados, bem como a assinatura e preenchimento correto do termo, cujo modelo pode ser obtido no link:
termo_de_senha_webplus.pdf
Article ID: 521, Created: 11/18/2019 at 3:34 PM, Modified: 5/4/2023 at 4:54 PM