Um Assunto por Chamado

Em resumo:

1 assunto = 1 chamado = 1 nº de protocolo

Chamado é a nomenclatura que utilizamos para denominar a solicitação de atendimento que cada cliente traz para nossa análise através do canal de suporte.




Porque devo tratar apenas um assunto por nº de protocolo para cada caso?

Estabelecemos esse procedimento para garantir maior segurança, mais assertividade e agilidade na resolução das dificuldades enfrentados por vocês, nossos clientes. Nosso sistema organiza automaticamente cada e-mail de acordo com o nº de protocolo, dessa maneira as informações são estruturadas e organizadas de acordo com o número cedido. É importante respeitar e trabalhar dessa forma pois assim temos:

 Organização:
Manter todas as informações centralizadas, facilitando a localização dos dados necessários para análise e resolução do problema.

Clareza:
Facilitar a interação e criar uma cronologia, com um diálogo claro e unificado, sem mensagens cruzadas que acabam se perdendo ou sendo tratada por outras equipes. Dificultando assim a análise e comprometendo a resolução da situação relatada.

Agilidade:
Concentrar a análise necessária com apenas uma equipe, evitando assim que outros grupos trabalhem em um mesmo assunto paralelamente e que questionamentos ou dúvidas já pontuados sejam novamente analisados/solicitados.
Quando essas situações acontecem temos informações cruzadas, isso aumenta a possibilidade de divergência de resultados testes realizados (já que muitas vezes eles acabam sendo realizados simultaneamente entre as equipes), acarretando assim no atraso da resolução do seu chamado.



Ajude-nos à te ajudar!
O que você precisa fazer para obter um suporte rápido e de qualidade.

  • Seja claro sobre as dificuldades encontradas na abertura de seu chamado;
  • Descreva a dificuldade de maneira detalhada, explicando as ações feitas para que possamos reproduzir o erro e localizar a falha;
  • Em caso de erro: envie print da tela de erro, isso ajuda muito o entendimento
  •  Casos nos quais é preciso fazer algum acesso ou login: envie as informações de endereço, usuário e senha de acesso para reproduzirmos o acesso.



Esqueci uma informação, e agora?

Sempre que é aberto um chamado junto ao Suporte nosso sistema enviará uma mensagem automática com o número de protocolo desse atendimento, esse mesmo numero também fica no inicio da linha "assunto" de cada interação daquele atendimento.

É muito simples acrescentar informações adicionais para um chamado já aberto:

  • Identifique o Nº entre "[ ]" chaves no inicio da linha assunto de seu e-mail.Copie e cole esse nº entre chaves no inicio da linha assunto de um novo e-mail. 
  • Escreva as informação adicionais necessária no corpo desse e-mail e envie. Dessa maneira o sistema irá anexar automaticamente a nova informação ao nº de chamado já aberto.

Seguindo estes itens acima, podemos otimizar o tempo e ser mais assertivos na resolução do seu problema atual, possibilitando que nossas equipes fiquem disponíveis o mais rápido possível para lhe atender em suas futuras solicitações de suporte.



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