Sobre o período de carência de faturamento

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Cartão de Crédito

Se o pagamento de seu cartão de crédito for recusado, sua conta será colocada em um período de carência de cinco dias. Durante este período, você pode acessar a Área do Cliente (http://cliente.webplus.com.br) e atualizar o número de cartão de crédito vinculado à sua conta. O reprocessamento não é imediato e pode demorar até 24 horas para ser realizado. Caso o pagamento seja recusado novamente, você será informado por e-mail, mas o prazo inicial de cinco dias continuará em vigor. Assim, se você desejar que seja processado um pagamento alternativo ou um débito imediato em seu cartão, entre em contato com o financeiro@webplus.com.br.


Boleto

Após o vencimento de sua fatura, a Webplus lhe enviará um aviso de pagamento em aberto caso não tenhamos recebido a instrução de liquidação emitida pelo banco em até dois dias. Após este aviso, sua conta continuará em carência por mais cinco dias. Durante este período, você pode acessar a Área do Cliente (http://cliente.webplus.com.br) e gerar uma segunda via de seu boleto.
Lembramos que o sistema bancário nacional demora até 72 horas para confirmar o pagamento. Por este motivo, sugerimos o pagamento imediato com cartão de crédito, caso deseje evitar uma possível suspensão dos seus serviços.
Em caso de dúvidas ou necessidade de auxílio, envie uma mensagem para financeiro@webplus.com.br.

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