Política de criação de hospedagem temporária para migração

Para maior comodidade dos nossos clientes, a Webplus oferece gratuitamente a criação de uma hospedagem temporária para a realização de migração ou publicação de um novo site. Confira abaixo as regras desse processo:
 
  • Prazo:
O prazo da gratuidade será o período de dias que compreende a data da ativação até a véspera da geração da sua próxima fatura.
 
Sua fatura é gerada sempre 15 dias antes do vencimento
 
    Exemplo:
 
        Se seu vencimento é no dia 30, então sua fatura é gerada todo dia 15.

        Nesse cenário sua hospedagem será gratuita até o dia 14. No dia 15 ela passará a ser cobrada caso não haja nenhuma         manifestação do cliente.

Caso seu pagamento não seja mensal, o prazo de gratuidade da hospedagem temporária será contabilizado utilizando a mesma lógica, tomando como base para cálculo apenas o dia do vencimento de seus serviços.
 
 
  • Cancelamento
O cancelamento não é automático, caso o cliente não se manifeste solicitando o cancelamento da estrutura temporária, a mesma passará a ser cobrada automaticamente de acordo com as informações do item prazo acima.
 
Para solicitar o cancelamento, é preciso abrir um chamado junto ao suporte@webplus.com.br
 
 
  • Como solicitar a hospedagem temporária
Estando de acordo com os procedimentos acima, para solicitar a ativação da hospedagem temporária abra um chamado junto ao suporte@webplus.com.br

Add Feedback