Como identificar se uma mensagem foi recebida

  1. Acesse o Painel de Anti-Spam pelo endereço https://control.spamblock.cloud com seu usuário e senha.


     
  2. Localize o campo A receber; clique no ícone Spam Quarantine (preview).

     
  3. A seguir, será exibida uma tela de pesquisa. No campo Regras de consulta selecione a opção de como deseja filtrar a sua pesquisa (remetente, assunto, data...) e preencha com o dado escolhido.

     
  4. A seguir, no campo Colunas a serem apresentadas, acrescente marcando a opção Estado

    5. Uma nova coluna será adicionada a direita, indicando o estado da mensagem. Os estados significam : 
    Delivered indica que a mensagem foi recebida em sua conta de e-mail
    Quarantined-expired indica que a mensagem ficou retida na quarentena, mas como se passaram15 dias, ela foi removida
    Rejected indica que a mensagem foi considerada como um spam e foi rejeitada pelo servidor
    Quarantined indica que a mensagem foi recebida em sua quarentena, pois foi considerada como um possível spam

Add Feedback