Como identificar se uma mensagem foi recebida

  1. Acesse https://painel.webplus.com.br
  2. Digite e-mail e senha.
  3. Clique em Entrar.
  4. No menu esquerdo, clique em Serviços > E-mail.

    OBS: Caso tenha apenas um único serviço de e-mail ao clicar no produto E-mail será exibido a listagem das contas diretamente.


     
  5. Se você possuir mais de um serviço de e-mail neste cadastro, será exibida a tela abaixo onde eles são descritos, basta clicar sobre no botão GerenciarAo final da linha do domínio do qual deseja gerenciar.



  6.  Na tela seguinte vá no menu Antispam


  7. Será na tela seguindo localize o botão Acessar Antispam e clique nele para ser direcionado ao Painel de Controle do Antispam

     
  8. Na tela do Painel AntiSpam, localize o icone Spam Quarantine, clique nele


  9.  A seguir, será exibida uma tela de pesquisa. No campo regras de consulta selecione a opção de como deseja filtrar sua pesquisa (remetente, assunto, data...) e preencha com os dados escolhidos


  10.  A seguir, no campo Colunas a serem apresentadas, acrescente a marcação na opção Estado


  11. Uma nova coluna será adicionada a direita na tabela, indicando qual o estado da mensagem que podem ser:
     
    Delivered indica que a mensagem foi recebida em sua conta de e-mail
    Quarantined-expired indica que a mensagem ficou retida na quarentena, mas como se passaram 15 dias da retenção, ela foi removida
    Rejected indica que a mensagem foi considerada como um spam e foi rejeitada pelo servidor, nem chegando a ser entregue.
    Quarantined indica que a mensagem foi recebida e está em sua quarentena, pois foi considerada como um spam/
    vírus podendo ser liberada caso deseje.

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