- Acesse https://painel.webplus.com.br
- Digite e-mail e senha.
- Clique em Entrar.
- No menu esquerdo, clique em Serviços > E-mail.
OBS: Caso tenha apenas um único serviço de e-mail ao clicar no produto E-mail será exibido a listagem das contas diretamente.
- Se você possuir mais de um serviço de e-mail neste cadastro, será exibida a tela abaixo onde eles são descritos, basta clicar sobre no botão Gerenciar. Ao final da linha do domínio do qual deseja gerenciar.
- Na tela seguinte vá no menu Antispam
- Será na tela seguindo localize o botão Acessar Antispam e clique nele para ser direcionado ao Painel de Controle do Antispam
- Na tela do Painel AntiSpam, localize o icone Spam Quarantine, clique nele
- A seguir, será exibida uma tela de pesquisa. No campo regras de consulta selecione a opção de como deseja filtrar sua pesquisa (remetente, assunto, data...) e preencha com os dados escolhidos
- A seguir, no campo Colunas a serem apresentadas, acrescente a marcação na opção Estado
- Uma nova coluna será adicionada a direita na tabela, indicando qual o estado da mensagem que podem ser:
Delivered indica que a mensagem foi recebida em sua conta de e-mail
Quarantined-expired indica que a mensagem ficou retida na quarentena, mas como se passaram 15 dias da retenção, ela foi removida
Rejected indica que a mensagem foi considerada como um spam e foi rejeitada pelo servidor, nem chegando a ser entregue.
Quarantined indica que a mensagem foi recebida e está em sua quarentena, pois foi considerada como um spam/vírus podendo ser liberada caso deseje.
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Article ID: 481, Created: 8/1/2018 at 3:12 PM, Modified: 12/5/2022 at 1:31 PM