OUTLOOK 2011 (Mac) - Configurar uma conta utilizando Exchange


IMPORTANTE:
A utilização dos passos contidos neste manual é de total responsabilidade do usuário, visto que este software em questão já chegou no seu EoL (End of Life) e não terá mais suporte conforme consta no site do desenvolvedor.
Por prezar pela segurança dos clientes, nossa equipe de suporte também não fornecerá auxílio nesta versão. Caso utilize esta versão do software, sugerimos fortemente que faça a atualização para a versão atualizada.

O E-mail Exchange está disponível como um upgrade para todos os clientes que possuem seu E-mail Corporativo ou um Servidor Exchange Dedicado com a Webplus. Caso você ainda não seja assinante, entre em contato agora mesmo com nossa equipe comercial.


Para configurar sua conta de E-mail Exchange no Outlook 2011 para Mac, siga os passos abaixo:
 
  1. Em seu Mac, abra o Outlook 2011;
  2. Abra o menu Outlook e selecione Preferencias (Preferences);
  3. Clique no ícone Contas (Accounts);
  4. Clique no ícone Exchange;
  5. Digite seu endereço de e-mail;
  6. No campo Método (Method), selecione a opção: Nome de Usuário e Senha (User Name and Password);
  7. Em Nome de Usuário (User name), digite seu e-mail completo;
  8. Digite sua senha;
  9. Desmarque a opção Configurar Automaticamente (Configure automatically);
  10. No campo Servidor (Server), digite o endereço completo do servidor. Caso não saiba consulte no Painel do Cliente
  11. Clique em Adicionar Conta (Add Account)

Seu Outlook 2011 estará configurado com sua conta Exchange. A sincronização terá início imediato e poderá demorar vários minutos se você possuir muito conteúdo em sua caixa postal.