Como criar uma assinatura no e-mail

 
Criar uma Assinatura permite que seus e-mails sejam enviados assinados, inclusive com informações úteis para quem irá receber suas mensagens. Por exemplo, podem incluir detalhes de contatos, cargo, nome da empresa, logomarca, links de rede social, entre outros.
 
Para configurar sua Assinatura, siga os passos abaixo:
 
1. Acesse seu Webmail: http://webmail.seudominio.com.br 
 
 

 

2. Faça login com o seu endereço de e-mail e senha ; clique em Entrar.
 
 

 

3.Em seguida, clique no ícone Configurações no lado esquerdo. 
 
 

 

 
4. Selecione a opção Assinaturas. A lista de assinaturas e apontamentos existentes será carregada. Se nenhuma assinatura estiver pré-configurada, a tela estará vazia. Clique na aba Assinaturas 
 
 
 

 

 
5.Na aba Assinatura, selecione a opção Adicionar
 
 
 

 

 
6.No campo Nome, digite o nome da assinatura (esse nome só será exibido nas configurações de assinatura interna). Digite o conteúdo da sua assinatura na caixa de texto. 
 
7. Se desejar inserir um código HTML, clique no ícone de imagem. Uma nova aba será aberta, insira o código no campo URLClique em Salvar.
 
 

 

 
7.Na listagem de assinaturas, clique em Salvar.
Pronto. Sua assinatura está configurada. 
 
8. Clique na aba Mapeamento e selecione a assinatura que foi criado (que você nomeou); clique em Salvar.


duvidasfrequentesemailpremium
duvidasfrequentes