- Acesse o Painel de Controle de Backup - https://baas.webplus.com.br
- Nota: se você estiver conectando como Administrador, selecione a opção em verde GERENCIAR BACKUPS.
- Selecione a máquina desejada
![](/AvatarHandler.ashx?fid=121155&key=2707102475)
- No menu direito, clique em RECUPERAÇÃO
![](/AvatarHandler.ashx?fid=121145&key=2962672989)
- Na tela seguinte, clique em MAIS MANEIRAS DE RECUPERAR...
![](/AvatarHandler.ashx?fid=121146&key=471418404)
- Depois clique em BAIXAR ARQUIVOS
![](/AvatarHandler.ashx?fid=121147&key=45627627)
- Uma nova aba será aberta o redirecionando para a página: https://us-cloud.acronis.com. Nela insira seu usuário e senha de backup, clique em ACESSE.
![](/AvatarHandler.ashx?fid=121148&key=62220082)
- Depois de efetuar o login, CLIQUE a máquina da qual deseja apagar todo conteúdo de backup efetuado.
![](/AvatarHandler.ashx?fid=121149&key=2392998350)
- Após o carregamento, passe o cursor sobre o arquivo para que a engrenagem seja exibida. CLIQUE na engrenagem e depois em REMOVER
![](/AvatarHandler.ashx?fid=121159&key=4087596202)
- O sistema perguntará se deseja realmente excluir o arquivo de backup desta data, caso esteja certo desta decisão clique em APAGAR
- NOTA: Ao efetuar esta exclusão todo o conteúdo de backup armazenado neste ponto de recuperação será excluído, sem possibilidade de recuperação.
![](/AvatarHandler.ashx?fid=121160&key=548071295)
Article ID: 296, Created: 8/11/2016 at 4:53 PM, Modified: 4/15/2019 at 3:35 PM