Como adicionar uma máquina para backup

 
  1. Acesse o Painel de Controle de Backup - https://baas.webplus.com.br
    - NOTA: se você estiver conectando como Administrador, selecione a opção em verde GERENCIAR BACKUPS.
     
  2. Clique em ADICIONAR MÁQUINA.

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  3. Vá na janela lateral ADICIONAR MÁQUINA e escolha o IDIOMA e para qual SISTEMA OPERACIONAL deseja baixar o instalador.

     
  4. Após o download concluído, EXECUTE O INSTALADOR.
     
  5. O sistema será preparado para instalação, aguarde o processo.

     
  6. Ao fim do processo, a tela de instalação será aberta. Clique em INSTALL.

     
  7. Na tela seguinte, preencha os campos com o USUÁRIO e SENHA de acesso ao PAINEL DE CONTROLE DE BACKUP. 

     
  8. Aguarde o processo de instalação ser concluído.

     
  9. Ao aparecer a mensagem "THE INSTALLATION WAS SUCCESSFUL", clique em CLOSE.

     
  10. Pronto! A máquina foi adicionada e está pronta para CRIAR UMA TAREFA DE BACKUP