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Knowledge Base
Como adicionar uma máquina para backup
Backup
>
Instalação & Atualização
Acesse o Painel de Controle de Backup -
https://baas.webplus.com.br
- NOTA: se você estiver conectando como Administrador, selecione a opção em verde GERENCIAR BACKUPS.
Clique em ADICIONAR MÁQUINA.
.
Vá na janela lateral ADICIONAR MÁQUINA e escolha o IDIOMA e para qual SISTEMA OPERACIONAL deseja baixar o instalador.
Após o download concluído, EXECUTE O INSTALADOR.
O sistema será preparado para instalação, aguarde o processo.
Ao fim do processo, a tela de instalação será aberta. Clique em INSTALL.
Na tela seguinte, preencha os campos com o USUÁRIO e SENHA de acesso ao PAINEL DE CONTROLE DE BACKUP.
Aguarde o processo de instalação ser concluído.
Ao aparecer a mensagem "THE INSTALLATION WAS SUCCESSFUL", clique em CLOSE.
Pronto! A máquina foi adicionada e está pronta para
CRIAR UMA TAREFA DE BACKUP
.
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