Como realizar o restore (recuperação) de seus dados

Importantes:
  • Caso seus backups estejam criptografados, você precisará digitar a senha que foi definida na criação da tarefa de backup. Por questões de segurança, apenas tem acesso à esta senha e a mesma não é visível para a equipe da Webplus ou Acronis.
 
Recuperando Arquivos:
Para recuperar arquivos ou pastas de um backup, siga os procedimentos abaixo:
  1. No Painel de Controle de Backup, selecione a máquina onde o backup foi realizado
  2. Clique em RECOVERY e depois clique em RECOVER FILES
  3. Será aberta uma nova janela. Digite os dados do usuário de backup que realizou a tarefa de backup.
  4. Selecione de qual máquina você deseja recuperar os arquivos
  5. Navegue pela estrutura até aparecer o arquivo/pasta desejado
  6. Ao localizar o arquivo/pasta desejado, execute uma das seguintes ações:
    • caso deseje recuperar a última versão salva de um arquivo, simplesmente clique em seu nome
    • para acessar as múltiplos arquivos ou pastas, marque as caixas de seleção à esquerda do nome e então clique em Download.
    • para acessar versões anteriores de um arquivo, clique no ícone de engrenagem (à direita) e selecione a opção VIEW VERSIONS. Será aberta uma janela com a lista de versões disponíveis. Nesta janela, selecione a versão desejada e clique em Download.
  7. Selecione a local em que deseja salvar o arquivo e clique em SAVE.
Nota: Caso você selecione apenas um arquivo, o download será do próprio arquivo. Caso selecione múltiplos arquivos ou uma pasta, será realizado o download de um arquivo .ZIP, com o conteúdo desejado.