Importantes:
- Caso seus backups estejam criptografados, você precisará digitar a senha que foi definida na criação da tarefa de backup. Por questões de segurança, apenas tem acesso à esta senha e a mesma não é visível para a equipe da Webplus ou Acronis.
Recuperando Arquivos:
Para recuperar arquivos ou pastas de um backup, siga os procedimentos abaixo:
- No Painel de Controle de Backup, selecione a máquina onde o backup foi realizado
- Clique em RECOVERY e depois clique em RECOVER FILES
- Será aberta uma nova janela. Digite os dados do usuário de backup que realizou a tarefa de backup.
- Selecione de qual máquina você deseja recuperar os arquivos
- Navegue pela estrutura até aparecer o arquivo/pasta desejado
- Ao localizar o arquivo/pasta desejado, execute uma das seguintes ações:
- caso deseje recuperar a última versão salva de um arquivo, simplesmente clique em seu nome
- para acessar as múltiplos arquivos ou pastas, marque as caixas de seleção à esquerda do nome e então clique em Download.
- para acessar versões anteriores de um arquivo, clique no ícone de engrenagem (à direita) e selecione a opção VIEW VERSIONS. Será aberta uma janela com a lista de versões disponíveis. Nesta janela, selecione a versão desejada e clique em Download.
- Selecione a local em que deseja salvar o arquivo e clique em SAVE.
Nota: Caso você selecione apenas um arquivo, o download será do próprio arquivo. Caso selecione múltiplos arquivos ou uma pasta, será realizado o download de um arquivo .ZIP, com o conteúdo desejado.
Article ID: 162, Created: 1/12/2015 at 3:01 PM, Modified: 4/15/2019 at 3:31 PM