WEBMAIL - Como criar uma resposta automática

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A resposta automática é uma ferramenta utilizada para avisar quem lhe envia e-mails que você está em um período de ausência (férias, feriados locais, deslocamentos de longa duração). Também pode ser utilizada para confirmar o recebimento de uma mensagem.
 
 
 
Para configurar sua Resposta Automática, siga os passos abaixo:
 
 
 

Etapa 1:

Acesse seu Webmail: http://webmail.seudominio.com.br
 
 
 

Etapa 2:

Em Acessar o Webplus Mail, preencha o endereço de e-mail, senha e clique em Entrar
 
 
 

Etapa 3:

Após efetuar login, clique no ícone Configurações na lateral esquerda.
 
 
 
 

Etapa 4:

Selecione a opção "Resposta Automática". Na aba 'Opções', clique no checkbox 'Habilitar Resposta Automática' e clique na aba "Mensagem".
 
 
 
 

Etapa 5:

Na aba Mensagem, preencha o campo Assunto com o conteúdo que será exibido na linha 'Assunto' do e-mail e defina o conteúdo da mensagem. Em seguida, clique em salvar.
 
 
 
Para desabilitar sua Resposta Automática, siga os passos abaixo:
 
 
 

Etapa 1:

Acesse seu Webmail: http://webmail.seudominio.com.br
 
 
 

Etapa 2:

Em Acessar o Webplus Mail, preencha o endereço de e-mail, senha e clique em Entrar
 
 
 

Etapa 3:

Após efetuar login, clique no ícone Configurações na lateral esquerda.
 
 
 
 

Etapa 4:

Selecione a opção "Resposta Automática". Na aba 'Opções', desmarque o checkbox 'Habilitar Resposta Automática' e clique em salvar.

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