OUTLOOK 2010 - Configurar uma conta utilizando IMAP

Suporte E-mail > E-mail Corporativo
 
E-mail IMAP permite o acesso de vários clientes à mesma caixa de correio, mantendo as mensagens de e-mail disponíveis no servidor para mais tarde lhes aceder através do webmail.. Caso você ainda não seja assinante do E-mail Corporativo Webplus, entre em contato agora mesmo com nossa equipe comercial.
 
 
 
Para configurar seu Outlook 2010, siga os passos abaixo:
 
 
 

Etapa 1:

Clique em Arquivo > Informações > Adicionar Conta.
 
 
 

Etapa 2:

Será aberta a janela Adicionar Nova Conta, selecione a opção "Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais" e clique em Avançar.
 
 
 

Etapa 3:

Selecione a opção "E-mail da Internet" e clique em Avançar.
.
 
 
 

Etapa 4:

- Em Configurações de Email na Internet, preencha seus dados:
Nome: <DIGITE SEU NOME>
E-mail: <DIGITE SEU E-MAIL>
Tipo de Conta: IMAP
Servidor de entrada: mail.seudominio.com.br
Servidor de saída: mail.seudominio.com.br
Usuário de E-mail: <DIGITE SEU E-MAIL>
Senha: <DIGITE SUA SENHA>
 
- Clique em 'Mais Configurações...'
 
 
 
 

Etapa 5:

Na janela Configurações de e-mail na Internet, clique na aba 'Servidor de saída'.
 
 
 

Etapa 6:

- Habilite a opção 'Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação' e selecione 'Usar mesmas config. do servidor de entrada de emails'.
- Clique na aba 'Avançado'
 
 
 

Etapa 7:

- Importante: Altere a porta  'Servidor de Saida (SMTP)' para 587 e clique OK.
 
 
 

Etapa 8:

Clique em Avançar.
 
 
 

Etapa 9:

Caso você tenha preenchido corretamente, o teste terá sucesso.
Clique em Fechar.
 
 
 

Etapa 10:

Clique em Concluir.
Pronto! Seu Outlook 2010 já está configurado para sincronizar os dados com o IMAP.

Add Feedback