Windows Phone 7 - Configurar uma conta utilizando Exchange ActiveSync

Suporte E-mail > E-mail Corporativo
E-mail Exchange está disponível como um upgrade para todos os clientes que possuem seu E-mail Corporativo ou um Servidor Exchange Dedicado com a Webplus. Caso você ainda não seja assinante, entre em contato agora mesmo com nossa equipe comercial.


Para configurar seu dispositivo com Windows Phone 7, siga os passos abaixo:
  1. Na tela Home, arraste a seta até o canto superior direito e vá até Configurações (Settings).
  2. Na aba Sistema (System), selecione e-mail & contas (email & accounts).
  3. Selecione adicionar uma conta (add an account).
  4. Selecione Outlook.
  5. Digite seu endereço de e-mail e senha e clique em Avançar (Sign In).
  6. Você será direcionado à uma página para verificar suas informações e tentar novamente. Seu endereço de e-mail e senha devem estar preenchidos. Se não, preencha-os. Mude o nome de usuário para seu endereço de e-mail e deixe o campo Domínio (Domain) em branco, em seguia, clique em Avançar (Sign In) novamente.
  7. Você visualizará uma tela com a seguinte frase "Não conseguimos identificar suas configurações" (We couldn't find our settings). Clique em Avançado (Advanced).
  8. O endereço de e-mail, senha e nome de usuário devem estar preenchidos. Se não, preencha-os. Deixe o campo domínio em branco e digite o endereço do servidor de e-mail (mail.seudominio.com.br). Clique em Avançar (Sign In).
  9. O sistema retornará para o menu de e-mail & contas (e-mail & accounts). Para verificar se sua conta foi adicionada, procure pela conta na lista que está sendo exibida.
Seu dispositivo Windows Phone 7 já está configurado para sincronizar os dados com o Exchange ActiveSync.

Add Feedback