Como ativar seu usuário de backup

    Após a criação de sua conta de backup, uma mensagem de e-mail será enviada ao endereço de e-mail definido para sua conta. Nela efetue o passos descritos abaixo:
 
  1. Abra o e-mail, e clique em THIS ACTIVATION LINK para ativar sua conta de backup.

     
  2. A página CONSOLE DE GERENCIAMENTO será aberta, nela defina a SENHA de sua conta de backup.

    - IMPORTANTE: Estes dados serão utilizados para todo o gerenciamento de seu backup, bem como para a instalação do aplicativo de backup e recuperação de arquivos.

     
  3. Retorne ao e-mail, efetue o download do aplicativo de backup que seja compatível com sua necessidade conforme abaixo.
    Cliente de Backup para Windows contendo:
  •     Cliente de Backup para máquinas Microsoft Windows físicos e virtuais.
  •     Cliente de Backup para VMware ESX de backup sem agente.
  •     Cliente de Backup para o Microsoft Hyper-V de backup sem agente.
 
    Cliente de Backup para Linux contendo:
  •     Cliente de Backup para máquinas físicas e virtuais Linux.
 
Após a ativação do seu USUÁRIO DE BACKUP ser concluída, faça a INSTALAÇÃO DO APLICATIVO DE BACKUP.