Como criar uma resposta automática

 
A resposta automática é uma ferramenta utilizada para avisar quem lhe envia e-mails que você está em um período de ausência (férias, feriados locais, deslocamentos de longa duração). Também pode ser utilizada para confirmar o recebimento de uma mensagem.
 
Para configurar sua Resposta Automática, siga os passos abaixo:
 
1. Acesse seu Webmail: http://webmail.seudominio.com.br
 
 

 

 
2. Faça login com seu endereço de e-mail e senha; clique em Entrar
 
 

 

3. Clique no ícone Configurações no lado esquerdo.
 
 

 

4. Selecione a opção Resposta Automática. Na aba Opções, clique no checkbox Habilitar Resposta Automática e clique na aba Mensagem
 
 
 

 

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5. Na aba Mensagem, preencha o campo Assunto com o conteúdo que será exibido na linha Assunto do e-mail e defina o conteúdo da mensagem. Em seguida, clique em Salvar.
 
 
 

 

 
 
 
Para desabilitar sua Resposta Automática, siga os passos abaixo:
 
1. Acesse seu Webmail: http://webmail.seudominio.com.br
 
 

 

 
2. Faça o login com seu endereço de e-mail e senha; clique em Entrar.
 
 

 

3.Após efetuar login, clique no ícone Configurações no lado esquerdo.
 
 

 

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4. Selecione a opção Resposta Automática. Na aba Opções, desmarque o checkbox Habilitar Resposta Automática e clique em Salvar.
 
 
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